André Amazonas - www.andreamazonas.com.br
Institucional
Domingo - 28 de Maio de 2017 às 19:26
Por: André Amazonas

    Imprimir


André Amazonas

Agora a pouco na sua página do facebook Marcelo Ramos publicou uma nota onde esclarece os boatos envolvendo seu nome.

"Diante da nova boataria espalhada hoje por alguns que querem me tirar das eleições suplementares para o governo informo que não vejo qualquer motivo que justifique o recuo na pré-candidatura a governador. Apareço bem nas pesquisas, inclusive vencendo todos os concorrentes nas simulações de segundo turno, recebo todos os dias manifestações do povo que clama por uma candidatura que represente uma nova e diferente forma de encarar a gestão pública e tenho me surpreendido com a presença e participação das pessoas nas reuniões que tenho feito no interior (Figueiredo, Manacapuru e Itacoatiara e já agendado Novo Airão, Iranduba, Tefé, Coari, Tabatinga, Benjamin, Careiro Castanho, Manaquiri, Maues, Parintins, Nhamunda, Humaitá, Boca do Acre e Apui).

Respeito os ex-governadores que pretendem candidaturas ao governo, mas penso que é hora de sair do mesmo de sempre e oferecer uma alternativa às pessoas que clamam por algo novo. O gesto de grandeza deles seria abrir caminho para um novo tempo que bate e porta do Brasil e do Amazonas.
Portanto, reafirmo o desejo de que o meu partido o PR tenha candidato a governador, debate que tem sido travado de forma fraterna com o presidente estadual do partido, deputado Alfredo Nascimento, que desde a minha filiação só me fez gestos de confiança, apoio e solidariedade e que merece e terá sempre o meu respeito.
Por fim, informo a todos que não é verdade qualquer especulação com meu nome.
Marcelo Ramos".
https://www.facebook.com/marceloramosam/

O presidente do Diretório Municipal do PR em Manaus Marcelo Ramos, prossegue intensificando sua agenda política, Marcelo participou de vários Encontros Municipais do Partido da República, entre eles, Presidente Figueiredo, Manacapuru e Itacoatiara.

PRESIDENTE FIGUEIREDO


MANACAPURU - AM


ITACOATIARA - AM





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.andreamazonas.com.br/noticia/155/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais