André Amazonas - www.andreamazonas.com.br
Institucional
Sexta - 21 de Dezembro de 2018 às 21:22

    Imprimir


Todo mundo tem uma história natalina pra contar. Eu também tenho a minha. Alguns dias antes do Natal do ano de 1984 fui ao encontro do então governador Gilberto Mestrinho para fazer um pedido que de pronto foi atendido. Unimos nossas forças, e no dia do natal postamos uma gigantesca carreta repleta de brinquedos – milhares deles – no local onde hoje situa-se o lanche de dona Lurdes, no "Amarelinho". Os brinquedos foram distribuídos às crianças do bairro que sofreu recentemente uma das piores tragédias de sua história. Eu e Gilberto não podíamos mudar o mundo, mas podíamos fazer uma criança feliz.

Foto: Arquivo pessoal

Neste Natal de 2018 estou sugerindo ao prefeito Artur Neto que leve Luan Santana ao Reveillon de Educandos, nem que seja por instantes, em que os participantes, de maneira espontânea, doem um quilo de alimento não perecível, distribuídos para as vítimas do sinistro. A ideia é transformar o que seria uma simples festa num possante instrumento de ajuda e solidariedade.


Por: Erasmo Amazonas

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3571982381...





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.andreamazonas.com.br/noticia/171/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais